segunda-feira, 11 de março de 2013

Fan Fic sobre One Direction - 15º Capítulo

Sentei-me lentamente à porta. Passado alguns minutos ouvi-a a abrir-se. Era o Harry. Sentou-se ao meu lado.
- Desculpa. - disse-me.
- Já disseste isso.
- E digo as vezes que for preciso. Eu estou tão arrependido por ter feito o que fiz.
- Isso não vai mudar a maneira como me sinto. Não vai mudar os dias que eu passei a chorar porque todos os dias aparecia uma foto nova do Harry Styles e a sua nova namorada.
- Não há nada que eu possa mudar quanto a isso Carol. Eu sei que é difícil tu perdoares-me mas pelo menos vamos ser amigos. Nós dávamos nos tão bem. - disse-me.
- Pois dávamos mas as circunstâncias mudaram. Eu apaixonei-me por ti a sério. Eu nunca me tinha apaixonado por ninguém. - confessei-lhe.
- Eu continuo a amar-te.
- Cala-te, tu nunca me amaste.
- Amei-te sim... Ainda amo.
- Nunca o provaste.
- Tens razão, mas dá-me uma oportunidade. Deixa-me ser pelo menos teu amigo.
- Harry... Eu vou tentar estar contigo como estou com os outros só para não criar mau ambiente... Mais que isso não prometo.
- Ok aceito.  - disse-me dando-me um beijo na bochecha. Arrepiei-me toda. - Vá agora levanta-te eles já estão prontos, vamos para o concerto.
- Antes disso, diz-me uma coisa Harry, ainda namoras com ela?
- Não... Nós nunca chegámos a andar, só saímos de vez em quando.
Fomos todos juntos no carro deles com vidros fumados. O Niall e a Sara já lá estavam. Quando o carro se começou a aproximar do pavilhão, só começámos a ouvir gritos. O Harry quis abrir a janela para dizer olá às fãs, mas disseram-lhe que  não podia pois eu estava lá e não convinha que as fãs achassem que nós estávamos juntos outra vez.
Os rapazes entraram no pavilhão e eu entrei com eles. O tempo no carro deu para conversar com eles e meter a conversa em dia.
Começámos a ouvir muito ruído, já deviam ter aberto as portas para as fãs entrarem. Ouvíamos muitos gritos e a gritarem os nomes dos rapazes.
Acabaram os últimos preparativos, os rapazes despediram-se de nós. Deram-nos cada um deles um beijo na testa, menos o Niall que a Sara deu um beijo nos lábios e o Harry que me deu um beijo demorado na bochecha muito perto dos lábios.
- Nós adoramos-vos idiotas. - dissemos-lhes. E eles entraram em palco.


Sem comentários:

Enviar um comentário