Os rapazes entraram em palco e a multidão gritou. Isto deu-me que pensar. Quando os conhecemos nem sabíamos quem eles eram e neste momento milhões de raparigas davam tudo para estar no nosso lugar. Os rapazes cantaram várias músicas que nós por termos estado tempo com eles já sabíamos de cor e então também cantávamos.
- Nesta noite estou especialmente feliz.Pude voltar a estar com a minha namorada, e não estava com ela há algum tempo. - disse Niall. - Podes vir aqui ao palco?
A Sara corou.
- Vai. Se ele te está a chamar é porque quer que estejas ali idota. - disse-lhe.
Ela lá foi bastante envergonhada e o Niall deu-lhe um beijo. As fãs gritaram. Eu sorri, era bom saber que ele gostava tanto dela.
Começaram a cantar She's Not Afraid.
Chegou a uma parte que era o Harry a cantar:
"What about all the things we said
Talking on the phone so late
I can’t let her get away from me"
Ele olhou para mim e eu virei a cara. "Carolina controla-te. Tu já o esqueceste!"
Continuaram a cantar outras músicas até que chegaram à minha favorita.
Esta música fazia-me lembrar dele. Fazia-me querer estar com ele e fazia me acreditar que podia ser feliz com ele. "Não vais chorar, aqui não!" pensei, controlei-me ao máximo e a meio da música reparei que enquanto ele cantava olhava para mim com os olhos a brilharem, parecia que estava a chorar. Foi a gota de água, saí a correr e fechei me numa das casas de banho dos bastidores. Ouvi alguém bater à porta.
- Está ocupada.- disse.
- Eu sei. - disse-me aquela voz que tanto me confundia os sentimentos.
- Harry... Volta para o palco... - disse-lhe.
- Não enquanto não saíres daí!
Destranquei a porta, não queria que ele tivesse saído do palco por minha causa.
- Agora já podes voltar para lá. - disse-lhe.
- Estás a ver o que estarmos separados nos faz? - disse-me ele a chorar.
Não lhe respondi também eu estava a chorar. Não conseguia estar mais assim com ele. Desisti de lutar e aproximei-me dele e beijei-o. Ele correspondeu.
- Eu amo-te. - disse-me.
- Eu também. - respondi-lhe. Agora volta para o palco.
Beijámos-nos mais uma vez e ele voltou.
O resto do concerto correu muito bem.
Quando eles saíram do palco demos-lhes os parabéns pelo concerto e fomos todos para o carro. Estávamos todos a conversar e a rir quando o Harry falou mais alto.
- Vá dois minutos, é rápido. - hesitou algum tempo para causar suspense. - Carolina queres namorar comigo? Desta vez a sério.
Olhei para ele.
- Claro que sim seu estúpido. - disse-lhe dando-lhe um beijo.
E pronto toda a gente começou a falar de novo.
Fim
Depois de algum tempo a escrever a minha primeira fic espero que tenham gostado. Provavelmente esta fic terá segunda temporada mas depois decidirei melhor. Não quero que se torne "enjoativo". Mais uma vez espero que tenham gostado e obrigado por terem-na lido. Brevemente começarei uma nova. No máximo de uma semana escreverei a apresentação.
Sem comentários:
Enviar um comentário