Durante esses 23 dias, os dias foram normais, a Sara e o Niall falavam todos os dias e via-se que gostavam um do outro e que aquilo era para durar, e eu cada vez sentia mais saudades do Harry. Nunca mais tínhamos falado.
Os dias passaram e o dia do concerto chegou. Nesse dia, já tínhamos falado com os nossos pais e íamos dormir no mesmo hotel que os rapazes, eles pagavam. Fui ter a casa da Sara às 9 horas da manhã para nos prepararmos, tínhamos de ir vestidas a rigor e ainda tínhamos uma viagem até Lisboa pela frente. Íamos de autocarro.
Depois de estarmos arranjadas chamámos um táxi para nos levar à estação. A viagem durava mais ou menos três horas e durante esse tempo jogámos às cartas, conversámos e ouvimos música.
Quando chegámos à estação já estava lá um senhor com um papel com os nossos nomes. Entrámos no carro e fomos para o hotel onde os rapazes já estavam à nossa espera.
Pedimos à recepcionista para nos indicar onde era o quarto e fomos para lá.
Batemos à porta.
- Quem é? - perguntaram do outro lado naquele inglês adorável deles.
- Somos nós idiotas. - disse-lhes.
Abriram nos a porta e o Niall saiu disparado para abraçar a Sara e ficaram algum tempo aos beijos. Eu entrei no quarto e estavam lá todos incluindo o Harry. Cumprimentei todos com abraços e a dizer que tinha saudades menos o Harry, dei-lhe só dois beijinhos. Falámos durante horas e eu e a Sara prometemos mostrar-lhes o país enquanto cá estivessem. Começou-se a aproximar a hora do concerto e os rapazes estavam um pouco nervosos. Começaram-se todos a vestir para o concerto e eu e a Sara ficámos a ver televisão. O Niall foi o primeiro a despachar-se e ele e Sara foram juntos para o sitio onde ia ser o concerto. Passados alguns minutos o Harry veio ter comigo.
- Podemos falar? - perguntou-me.
Sem comentários:
Enviar um comentário