- Estás bem Carolina? - perguntou a Maria.
- Estou óptima. - disse-lhe me rindo mas estava péssima.
- Tens a certeza? - perguntaram todas.
- É normal que fiques triste. - disse a Rita.
- Meninas não me afectou. A sério... - disse-lhes. "Quem é que eu quero enganar? A mim mesma ou a elas?!" pensei. - Mas já está a chegar a minha hora e o dia de hoje foi cansativo. Por isso vou andando, amanhã vemos-nos na escola.
Despedi-me delas e fui para casa, assim que cheguei ao meu quarto comecei a chorar. Eu sabia que não estarmos juntos era uma decisão minha mas aquilo custava.
No dia seguinte não me apeteceu ir à escola e fiquei o dia inteiro de pijama a ver televisão. À noite fui ao computador e apareceram montes de fotos do Harry de mão dada com a rapariga. Fiquei mesmo triste mas tinha de continuar a minha vida.
As semanas passaram e eu estava cheia de saudades da Sara, as aulas sem ela não eram a mesma coisa. Mas ainda falava com ela e com os rapazes, menos o Harry, pelo Skype.
Finalmente chegou o grande dia, acordei cedo para assim que a Sara chegasse já estar no aeroporto.
Tomei banho e vesti-me.
Sai de casa e fui para o aeroporto. Tive algum tempo à espera até que a vi. Assim que nos vimos fomos a correr ter uma com a outra e demos um grande abraço e quando reparámos já estávamos as duas a chorar.
- Que saudades. - disse Sara.
- Hoje tiramos o dia só para nós. Ok?
- Claro! - disse. - E quero saber como foi tudo depois de eu ter ido embora, apesar de já saber que tu e o Niall namoram. - disse-lhe rindo.
Sem comentários:
Enviar um comentário