Fiquei algum tempo deitada, sabia que estava toda a gente a dormir por isso tentei voltar a adormecer. Passado cerca de 20 minutos acabei por conseguir.
Senti alguém a dar-me beijinhos na bochecha.
-Acorda princesa. - ouvi.
- Bom dia. - disse sorrindo e puxei-o para o abraçar. Quando os meus olhos se adaptaram à luz consegui abri-los. Bocejei e levantei-me.
-Vamos tomar o pequeno almoço. - senti os seus braços à volta da minha cintura e fomos para a cozinha.
Cumprimentei toda a gente e sentei-me à mesa ao pé do Luke e da Ariana.
Tomámos todos o pequeno almoço enquanto conversávamos sobre os Estados Unidos e sobre Portugal.
Fomos vestir-nos e combinámos sair só eu, o Jai, o Luke e a Ariana, decidimos ir ao cinema e depois logo víamos o que fazer mais.
Também era o último dia da Ariana na Austrália por isso queríamos aproveitar para estarmos todos juntos. Eles prometeram-me que hoje iriam evitar um pouco os fãs, não só por mim mas também para tentarmos ter um dia normal.
Passámos um excelente dia, claro que fomos abordados algumas vezes mas eles souberam gerir o tempo de maneira a não ignorarem ninguém mas também sem me deixarem de parte.
No final do dia, eu e o Luke decidimos passar um bocadinho sós. Fomos para o jardim da casa dos Brooks e sentámos-nos de baixo de uma árvore.
- Tens mesmo de ir? - perguntou Luke.
- Sim, acho que sim... - disse triste. - Tinha tantos planos, acabar a escola e seguir uma carreira na moda. Numa semana viraste a minha vida do avesso completamente, agora eu só quero estar contigo...
- Não vás... Ficas a viver connosco aqui, também temos escolas, inscreveste numa, eu até posso inscrever-me contigo para estarmos juntos e eu não ter de andar sempre a viajar. Eu estou atrasado por ter parado de estudar, íamos ficar no mesmo ano.
- Tu fazes isto parecer fácil Luke... Mas não é. - disse encostando a cabeça ao seu ombro. - Achas que os meus pais deixavam?!
- Não é fácil, mas também não é assim tão difícil. Eu volto a Portugal só para conhecer os teus pais e para lhes mostrar o quanto gosto de ti.
- Somos demasiado novos para assumir já estas responsabilidades... - disse-lhe suspirando, viver na Austrália com ele era um sonho mas que por enquanto não era fácil de realizar.
O Luke também suspirou.
- Tens razão. - disse. - Mas podemos estar juntos todos os fins de semana. Eu ia um a Portugal e tu vinhas um cá.
Olhei para ele com uma cara surpreendida.
- Isso é possível. - disse erguendo uma das sobrancelhas. - Mas eu não tenho dinheiro para vir cá duas vezes por mês...
- Então tu vais juntando e eu vou todos os fins de semana, quando tiveres suficiente para as viagens vens, depois volto eu a ir até teres dinheiro.
- Isso vai ficar muito caro para ti...
- Dinheiro não é propriamente um problema para mim. - disse-me com um encolher de ombros. - Eu ganho uma parte pelos espectáculos e chega à vontade para as viagens.
Provavelmente estava a ser egoísta ao deixar que ele gastasse esse dinheiro comigo, mas se era para estar com ele, estava disposta a sê-lo.
A nossa última noite foi uma animação, o grupo todo reuniu-se na casa dos Brooks para se despedirem da mim e da Ariana. A família deles decidiu fazer alguns pratos italianos e também alguma comida de churrasco.
Eu não tinha escolhido o rapaz por quem me apaixonei, mas ao mesmo tempo tinha escolhido o rapaz certo, a família dele tratava-me super bem e ele era tão querido e sincero comigo.
No final da noite estávamos todos exaustos, desta vez a Gina, por ser a última noite deixou-me dormir com o Luke e à Ariana com o Jai.
Deitámos-nos cedo e dormimos abraçados, apenas queríamos estar juntos mais um bocadinho antes de ir embora.
Às 4 a mãe do Luke veio acordar-nos, tínhamos de estar às 5 horas no aeroporto. Não me preocupei muito, vesti uma sweat e umas jeans, arrumei tudo na mala e fui ao quarto onde estava a Ariana e o Jai para me despedir deles, o voo da Ariana era só às 10. Prometi manter contacto com a Ariana e ela convidou-me para ir passar algum tempo a casa dela em Los Angeles no Verão, mesmo que não tivesse dinheiro ela ajudava-me. Pedi ao Jai em tom de brincadeira para tratar bem da Ari, ela já não era o meu ídolo, era talvez a minha melhor amiga, por todos os conselhos que me tinha dado, pelos momentos que tínhamos passado juntas.
Fui ao quarto do Beau e mandei-lhe um chinelo à cabeça para acordá-lo, depois de alguns minutos a refilar comigo acabou por se despedir.
Ao aeroporto ia apenas eu, o Luke e a Gina que nos ia levar. A viagem foi curta, disse adeus à Gina e agradeci-lhe pelos dias que me tinha acolhido em casa dela.
Eu e o Luke entrámos no aeroporto, fizemos o check-in e ele foi comigo para a zona interdita a passageiros, os seguranças já o conheciam e deixaram-no passar. Estivemos as duas horas restantes apenas a trocar mimos e a matar as saudades que já começavam a aparecer.
Ouviu-se no altifalante a chamada para o meu voo.
Uma lágrima começava a cair dos meus olhos, olhei para o Luke e ele sorria.
- Não chores, vemos-nos daqui a uma semana. - disse-me sorrindo e limpou as lágrimas dos meus olhos. Deu-me um beijo e um último abraço. - Até para a semana princesa. Amo-te.
- Também te amo. - disse-lhe com um sorriso e fui para a zona de embarque. Olhei para trás e vi-o a acenar para se despedir.
"Até para semana, Luke." pensei sorrindo quando entrei no avião.
Fim
Bem este foi o último capítulo desta fic, espero que tenham gostado como eu gostei de a escrever. Eu sei que a pausa foi grande mas já tenho ideias para uma nova fic e até para uma segunda temporada desta.
Digam-me o que acharam e o que esperam ver em próximas fics.
Eu to chorando
ResponderEliminar