Como prometido passámos o dia seguinte juntos, sozinhos. Cada vez me apaixonava mais por ele. Tinha vontade de rir apenas por vê-lo sorrir. Percebi que não podia permitir que a fama e os fãs, estragassem o que nós tínhamos.
Andámos a passear por sítios lindos e ele tinha escolhido lugares onde sabia que não seria incomodado.
Apesar do dia fantástico fiquei triste ao pensar que ia ter de voltar a Portugal.
Chegámos a casa deles, ambos exaustos. Cumprimentámos todos e depois ficámos algum tempo a conversar. No final da noite fui com Ariana para o "nosso" quarto. A mãe deles não queria que dormíssemos com os rapazes, segundo ela já tinha assistido a coisas a mais com o Beau, não queria que acontecesse o mesmo com o Jai e o Luke.
- Então como correu o vosso dia? - perguntou Ariana.
- Correu muito bem. Eu sei que vocês adoram os vossos fãs, mas eu não estou habituada a nada disto e ainda me faz alguma confusão. Então o dia de hoje foi fantástico, o Luke escolheu sítios onde não estava ninguém e deu para estarmos juntos sem nos chatearem. Eu sei que reagi de uma maneira estúpida no outro dia... - disse-lhe.
- Descontrai. Não te preocupes, nós todos percebemos a tua atitude. Nós escolhemos ter estas pessoas todas atrás de nós e lutamos todos os dias para manter felizes os nossos fãs, mas tu não escolheste nada disto, apenas te apaixonaste pelo Luke e não ias deixar de estar feliz com ele, por ele ser quem é.
- É... Eu sei... Posso te fazer uma pergunta?
- Sim, claro diz.
- Como é que tu e o Jai resistem à distância... Deve ser horrível... - disse-lhe nem queria imaginar o que ia acontecer. - Desde que conheci o Luke só tive dois dias sem o ver e andava mesmo triste.
- Sou sincera... Custa muito, eu amo o Jai e não poder estar com ele como os outros casais estão é difícil, ainda por cima temos um fuso horário um muito diferente. Mas como eu disse eu amo-o, ele ama-me e isso é mais forte. Esta distância só tem o lado positivo de saberes que o sentes é mesmo forte, não consegues ter dúvidas, porque ou gostas ou então segues em frente. Depois cada vez que estamos juntos é tudo mais intenso e às vezes incomoda-me que tenhamos tantos fãs porque também me custa não poder estar com ele num espaço público sem nos virem falar. Nós já acabámos por acharmos que era o melhor para ambos mas percebemos que não era definitivamente isso que nos fazia felizes então voltámos. - disse-me.
- Achas que eu e o Luke vamos aguentar? - perguntei-lhe. - Sê sincera por favor.
- Acho que vão. O Jai diz que nunca viu o Luke assim, pelo que conheço dele também não estava à espera que tão cedo assentasse mas parece que o que ele sente por ti é mesmo forte. Nota-se que ele está disposto a lutar pela vossa relação mesmo tendo várias miúdas dispostas a tudo para terem algo com ele. Só resta saber se o que sentes por ele é igual... Mas sinceramente eu acho que sim... Por isso não desistam... - disse-me com aquele sorriso que eu tantas vezes vi nas fotos.
- Obrigada... - disse abraçando-a. - Obrigada mesmo.
- Vá vamos dormir, está a ficar tarde e amanhã acho que eles querem acordar cedo para irmos passear.
Deitámos-nos, desejámos boa noite uma à outra mas ainda ficámos a conversar um pouco. Senti o meu telemóvel vibrar e fui ver o que era. "Mensagem do Luke, o que virá daí " pensei.
"Dorme bem, amo-te."
Respondi-lhe para dormir bem e que sentia o mesmo por ele. Depois acabámos ambas por adormecer.
amei :)
ResponderEliminarhttp://ptfanfics.blogspot.pt/2014/01/voltei.html Se gostas da fic lê isto
Eliminaramei mesmmmoo :o ta lindo :)
ResponderEliminarhttp://ptfanfics.blogspot.pt/2014/01/voltei.html Se gostas da fic lê isto
Eliminarquando e que metes mais? :)
ResponderEliminarhttp://ptfanfics.blogspot.pt/2014/01/voltei.html Se gostas da fic lê isto
Eliminarlindo avisa quando meteres mais
ResponderEliminarhttp://ptfanfics.blogspot.pt/2014/01/voltei.html Se gostas da fic lê isto
Eliminar