segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fan Fic Sobre The Janoskians - 11º Capítulo

Liguei ao Rúben para me vir buscar. Tinha montes de coisas para lhe contar. Demorou a algum tempo a atender mas acabei por ouvir a voz dele.
Rúben: Maria acordaste-me.
Eu: Sorry. Preciso que me venhas buscar ao aeroporto.
Rúben: O quê que foste fazer aí a esta hora?
Eu: Levar o meu...- pensei melhor, ele ainda não sabia de nada. - Vim levar o Luke e os outros rapazes... Eles voltaram para a Austrália.
Rúben: Finalmente. Ok estou aí em 10 minutos.
E desligou a chamada.. Fiquei à toa com o "Finalmente" que ele disse, mas não pensei mais nisso. Sentei-me no chão na parte de fora do aeroporto. Tinha trazido o gorro que tínhamos comprado ontem, na mochila. Tirei o boné, guardei o na mochila, tirei o gorro e pus-o na cabeça. Fazia me pensar nele e sorrir.
Fiquei a ouvir música e sabia que enquanto ele não chegasse à Austrália não me ia dizer nada. Passado 15 minutos o Rúben chegou, tinha estado a chorar, então limpei os olhos e levantei-me . Entrei no carro e dei um beijo na cara do Rú.
- Olá. - disse-me sorrindo.
- Olá. - disse-lhe. - Agora vais me explicar o finalmente deles terem ido embora?
- Andas só a falar no Luke, andas só a sair com o Luke, hoje trouxeste o Luke aeroporto mesmo sem saber  se tinhas como voltar. - respondeu.
Então agora ele ia-se passar. Olhei para ele.
- Rú, eu e o Luke...
- Tu e o Luke? - disse interrompendo-me.
- Eu e o Luke, gostamos um do outro e namoramos. - disse-lhe muito rápido e esperei por ver a reação dele
- Estás parva? Ele é da Austrália e tu és de Portugal. Ele de certeza que em dois dias nem se lembra de ti. - disse ele agressivo.
- Não, não estou parva! Nós gostamos um do outro e vamos lutar para que isto dure. Pode não resultar mas se não resultar, não podemos dizer que não tentámos. Devias estar feliz por mim.
- Tu lá sabes. - disse. Virou a cara para a estrada e continuou a conduzir sem me dizer mais nada.
Fomos o caminho todo calados. Quando ele chegou a minha porta, parou o carro e não disse mais nada. Fiquei a olhar para ele. "Porquê que ele está a reagir assim?!"
- Rúben porquê que não estás feliz ? Eu estou bastante mas estás me só a desanimar.
- Tu não estás feliz. Pensas que eu não reparei que quando cheguei ao pé de ti estavas a chorar?
- Eu só estava triste por não poder estar tão cedo com ele, mas vamos continuar a falar todos os dias. Eles faz-me feliz e faz-me sentir segura.
- Tu não entendes pois não?
- Não entendo o quê?
-Não entendes que eu te amo, não só como um amigo. Eu tenho estado sempre aqui para ti do teu lado, porque eu te amo.
- Rúben, tu para mim és como um irmão. Nunca te vi nesse sentido. E eu amo o Luke...
- Tu conheces-o há três ou quatro dias!
- Sim e esses dias foram os melhores de sempre.
- Maria sai se faz favor.
Abri a porta e sai. Entrei em casa e não estava lá ninguém. Corri para o meu quarto,atirei-me para cima da  cama e enterrei a cabeça na almofada. Só queria dormir para que o tempo passasse rápido e pudesse falar com o Luke. Estava super triste e não sabia se depois disto a minha amizade com o Rúben podia voltar a ser a mesma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário