sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Fan Fic sobre One Direction - 2º Capítulo

Assim que cheguei a casa falei com os meus pais sobre a viagem. No princípio ficaram com receio mas depois consegui convencê-los. Disseram que queriam falar melhor com o professor mas que em princípio deixavam.
Fui logo a correr ligar à Sara.
#Chamada On
Carolina - OS MEUS PAIS DEIXARAM!!!
Sara - OS MEUS TAMBÉEEEM.
Carolina - Eu e tu em Inglaterra durante um mês vai ser AWESOME.
Sara - Eu sei. 
Carolina - Vais ter de me ajudar, sabes que o meu inglês não é muito bom.
Sara - Sim eu ajudo-te, mas tu até te safas bem.
Carolina - Bem o jantar está pronto, quando quiseres podes vir.
Sara - Ok, vou já sair de casa. Beijinhos, até já e amo-te sister.
Carolina - Love you.
#Chamada Off

Passados 20 minutos, tocaram à campainha e o meu irmão abriu a porta e eu desci.
- Saraaa. - disse-lhe e abracei-a.
- Olá sis, olá Sam. - o meu irmão chama-se Samuel, mas toda a gente lhe chama Sam.
- Bora comer, o jantar está pronto. - disse o meu irmão e fomos para a cozinha jantar.
Durante o jantar conversamos bastante sobre a viagem e os meus tiveram nos a fazer avisos e a dar conselhos. Depois eu fui levar a Sara a casa e voltei para a minha. Estava exausta então fui dormir.
No dia seguinte acordei cedo, tinha aulas às 9 horas. Levantei-me, tomei banho e vesti-me. Tomei o pequeno almoço a correr e fui buscar a Sara a casa para irmos para a escola.
Tivemos as aulas da manhã, tivemos durante as aulas todas bastante ansiosas pela reunião dos nossos pais com o professor.
Chegou a hora. Vimos os pais chegarem e o grupo de alunos que queria ir, incluindo eu e a Sara, ficou à espera que a reunião acabasse à porta da sala. 
Passou uma hora  e o professor foi o primeiro a sair da sala.
- Meninos é só para dizer que todos os pais concordaram!
Ficámos todos super felizes e abraçámos-nos uns aos outros.
- Vai ser tão fantástico. - dissemos eu e a Sara em conjunto.

Durante essas duas semanas que antederam a viagem, estivemos super ocupadas, preparar malas, comprar coisas que faltavam e ouvir os conselhos que toda a gente tinha para nós.
Finalmente chegou o dia tão esperado. A Sara tinha dormido na minha casa para acabarmos de tratar de tudo. Acordámos bem cedo, tínhamos de estar as 15 horas no aeroporto para fazer o check-in, o voo era às 17 horas. Tomámos banho e cada uma de nós vestiu-se.
Almoçámos e chegou a hora de nos irem levar. As nossas famílias quiseram ir connosco, então tivemos de ir em dois carros.
Quando chegámos ao aeroporto já estavam lá os nossos colegas. Íamos juntos mas depois cada um seguia o seu caminho. Também ia connosco um professor para termos alguém a quem recorrer se houvesse problemas, mas ele ia ficar num hotel.
Despedimos-nos de toda a gente e entramos para a zona de passageiros. Tivemos lá algum tempo até que chamaram os passageiros do nosso voo.
Entramos no avião, sentámos-nos e pusemos o cinto. Eu e a Sara estávamos muito nervosas, pois íamos estar completamente sozinhas. Demos as mãos, era algo que fazíamos quando uma de nós estava com medo, e adormecemos. Quando acordámos, já estávamos no aeroporto em Inglaterra.


Sem comentários:

Enviar um comentário